terça-feira, 9 de março de 2010

CAMPEONATO: 18ª JORNADA


ARBITRAGEM VERGONHOSA E DERROTA INJUSTA


O GDP foi derrotado no passado domingo por 2-1 pela equipa de arbitragem, perdão, pela equipa do Celeirós.
Um resultado tremendamente injusto que resulta de uma arbitragem vergonhosa, como já não via há muitos anos num jogo da nossa equipa.
Num terreno pesado face à chuva que não deu tréguas durante todo o dia, a nossa equipa entrou mal no jogo, algo desconcentrada e permitiu ao Celeirós criar algum perigo, sem nunca acertar com a baliza de Carlos, que depois da excelente exibição frente ao Arsenal, manteve a titularidade. Com o desenrolar do jogo a nossa equipa melhorou e equilibrou a partida. A primeira parte fica marcada por duas expulsões, uma para cada lado, sendo que a expulsão de Mané acontece apenas para "compensar" a expulsão do jogador do Celeirós.
Na segunda parte, com as duas equipas reduzidas a 10 elementos e mais espaço para jogar, o GDP chegaria ao golo através de um remate do capitão Nelinho em que o guarda-redes contrário deixa escapar a bola por entre as pernas. Apartir deste lance, a equipa de arbitragem, perdão do Celeirós, empenhou-se em dar a volta ao resultado e viria a consegui-lo através da marcação de uma grande penalidade ineixistente que daria o empate e de um segundo golo obtido em claro fora-de-jogo. Pelo meio, Nelinho de pé quente, ainda enviou uma bola ao poste e ainda houve tempo para o árbitro negar uma grande penalidade à nossa equipa.
Um jogo bem conseguido por parte do GDP que foi melhor que o Celeirós, mas não conseguiu ultrapassar um obstáculo chamado equipa de arbitragem.
Na próxima jornada, o GDP recebe o Águias, em mais um derbi para vencer.

FORÇA PEÕES!

G. D. Peões: Carlos, Louro, João, Romeu, Miguel, Nelinho (c) (Daniel), Leonildo, Jaiminho, Mané, Nani (Pedro) e Jacenar.

Sem comentários:

Enviar um comentário