Um erro do guarda-redes Eduardo custou hoje ao Sporting de Braga a possibilidade de conseguir um inédito apuramento para os quartos-de-final da Taça UEFA, pois ditou a derrota 0-1 com o Paris Saint-Germain, no Minho.
Eram decorridos 81 minutos quando o também titular da selecção nacional saiu em falso num livre e permitiu ao “gigante” Hoarau, recém entrado, cabecear tranquilamente nas suas costas, marcando assim o único golo da eliminatória, após o "nulo" registado em Paris.
O Sporting Braga estava sempre obrigado a vencer para se qualificar e a verdade é que foi a única equipa a procurar objectivamente o golo, frente a um adversário muito retraído e que nem em contra-ataque assustava, parecendo mais interessado em não sofrer do que propriamente em marcar.
Mais experientes, os gauleses foram também mais pragmáticos e eficazes: no fim, os adeptos locais apoiaram a equipa minhota de pé, como se de um triunfo se tratasse.
A derrota impediu os "arsenalistas" de serem a sétima equipa lusa a chegar aos "quartos" da UEFA e negou-lhes ainda os 2,1 milhões de euros que valiam o apuramento, um terço do orçamento da época.
quinta-feira, 19 de março de 2009
Sp. Braga cai como guerreiro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Foi pena. Este Eduardo é muito fraco a sair dos postes, masis vale não sair...
ResponderEliminarBoss
Hugo n fales em sair dos postes......
ResponderEliminarsempre podemos tirar algo positivo disto, pois o Eduardo é profissional..
ASS Miguel Afonso
Uma tremenda injustiça para o Eduardoe Para o S.C Braga.
ResponderEliminarParece o Boss a sair-se.. (ou nao que nem se sai, mas quando o faz ou é golo ou faz penalti)
Vamos a eles..
PEÕES..PEÕES..PEÕES
Não me quero identificar, mas apenas quero dizer o que sinto é que tenho e felicidade de fazer parte desta equipa fabulosa, cheio de gente maravilhosa, que pensa de semana a semana se divertir, honrando sempre o emblema carismático que o representa, sem que haja um único interesse extra. È uma sensação tão boa chegar ás terças e quintas-feiras, depois dos nossos compromissos do dia-a-dia, e encontrar quase todos ou mesmo todos os elementos que fazem parte desta equipa. Muitos dias me sinto cansado e muito mal disposto mas não existe nada que me faça ficar em casa. De facto a classificação não tem nada a ver com aquilo que deixamos dentro de cada terreno de jogo, mas o que é certo é que somos uma equipa unida com vontade de soar a camisola e sempre com o objectivo de nunca perder e fazer sempre o melhor. Enfim, eu chamaria uma grande família que é. Eu apenas quero agradecer a toda esta gente maravilhosa, desde o roupeiro até ao 2ºatleta mais velho, que sempre me souberam compreender, ajudar e fazer com que tudo seja bonito. Obrigado por me deixarem fazer parte desta familia. FORÇA PEÕES...
ResponderEliminarGostava de saber que é o9 mais velho..
ResponderEliminarÉ o autor deste texto realista..